ACIQI

Decreto Municipal nº 860/2021

Na manhã de ontem, dia 01/03, a Associação Comercial de Quedas do Iguaçu (ACIQI) se reuniu com o Prefeito Municipal Elcio Jaime, secretaria de saúde e demais secretários para tratar sobre o decreto estadual que prevê fechamento do comércio definido como não essencial, tendo em vista os argumentos levantados pela entidade e em comum acordo, após ampla discussão definiu-se em manter o comércio local trabalhando normalmente, porém com o compromisso assumido pela ACIQI e seus associados em reforçar as medidas de Prevenção a Covid-19.

– Uso de máscaras é obrigatório e deverá ser rigorosamente respeitado, uso de álcool gel 70% e distanciamento e atendimento de 50% da capacidade interna do estabelecimento.

Decreto Municipal nº 860/2021 que dispõe sobre medidas de enfrentamento a pandemia da Covid-19, ainda cabe ressaltar:

Art 2º – Período das 20 às 05 horas diariamente restrição de circulação de pessoas e veículos em espaços e vias públicas.

Artº 3 – Proíbe a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas das 20 às 05 horas.

“Pelo compromisso assumido pela ACIQI buscando alternativas que possam ajudar o comércio, mas sempre caminhando lado a lado com a Saúde, pedimos a todos que encarecidamente sigam as recomendações de prevenção ao covid-19”, destaca o Presidente da ACIQI José Carlos Marcon.

Para que o comércio continue aberto, faça a sua parte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *