Carta da ACIQI a seus associados!

CARO ASSOCIADO ACIQI!

A Aciqi tem feito tudo o que pode para lutar pelas empresas nesse momento de Pandemia  da covid-19 e consequentemente de crise. Nem sempre, por mais que nos esforcemos, conseguimos contemplar os anseios do nosso quadro de associados.

O fechamento do comércio e todos os impactos disso, ocorrem, não por falta de ação ou de omissão, essas limitações são impostas pelo meio em que vivemos. Mesmo assim, a Aciqi atingiu conquistas importantes para os empresários e leva até eles tudo o que pode ser feito nesse momento, seja através de reuniões em que defendemos seus interesses, ofícios encaminhados aos  nossos governantes, ou através de orientações sobre os decretos e as leis vigentes.

A Aciqi gostaria de poder fazer muito mais e ter melhor retorno em muitas situações, mas nem por isso a nossa entidade deixará de lutar, sem medir esforços, com o firme propósito de representá-lo da melhor forma possível.

Entendemos que o comércio é novamente punido sem ser o culpado pelo caos instalado na saúde em todo o país.

Pedimos às autoridades a adoção de medidas que amenizem de alguma forma a dificuldade enfrentada pelas nossas empresas. Os Diretores da Aciqi se empenham ao máximo para bem representar os associados e isso ocorre de forma muito mais intensa nesses últimos dias.

Sabemos que, diante das circunstâncias, todo esforço pode parecer pouco, todavia jamais esmoreceremos ou desistiremos de nosso desafio de empunhar os interesses de quem tanto trabalha, gera empregos, oportunidades e desenvolvimento.

Este é o momento de olharmos uns aos outros com amor e compaixão, e ter em mente que tudo isso vai passar e que sairemos mais fortalecidos.

Cordialmente,

Diretoria da Aciqi