ACIQI

Semana do Associativismo

Nos dias 19 a 23 de abril, a ACIQI realizou a Semana do Associativismo. O evento contou com a presença de mais de 60 empresários associados, que visitaram a associação e participaram da dinâmica do balão da sorte, garantindo desconto na mensalidade, brindes dos nossos parceiros e minicursos do Sebrae.

Em comemoração à semana do associativismo os associados da ACIQI fizeram doações ao Projeto Gente de Quedas do Iguaçu durante toda a semana, totalizando R$ 3.000,00 em doações através do PIX da entidade.

O evento teve o intuito de massificar a cultura associativista e aproximar ainda mais os associados da ACIQI, pois o associativismo contribui na defesa e articulação de projetos que possam gerar avanços econômicos e sociais para todo o município e região.

A ACIQI agradece a presença de todos os associados que visitaram a associação e fizeram a sua doação ao Projeto entrado no clima do associativismo.

E ainda a ACIQI promove até final de abril uma promoção para novos associados sem custo da primeira mensalidade e a oportunidade de conhecerem todos os benefícios que temos a oferecer.

A força do associativismo se apresenta através da união dos empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *