Feirão do Imposto 2021

Conjovem da ACIQI realiza Feirão do Imposto.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a alta carga tributária aplicada no país, cobrar mais eficiência na gestão do dinheiro público, a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) promove a campanha Feirão do Imposto Nacional.

A campanha que tem como tema: “Pra ser justo”, em Quedas do Iguaçu é realizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Conjovem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI).

Em parceria com as empresas: Difrozen Sorveteria e Lancheria, La Braza Steakhouse, Posto MG, Urbano’s Lanches, Clube do Vinho e Chopp do Duda, a mobilização acontecerá na semana de 17 a 22 de maio. As empresas parceiras vão comercializar alguns produtos do seu portfólio sem imposto.

Com a proposta de evidenciar a alta carga tributária que o consumidor paga nos produtos, e o retorno desse investimento com o dinheiro público mal-empregado. A campanha pede por menos discursos e mais ação por parte do governo em benefício da população.

Fique atento, participe desse movimento.