ACIQI

Dia de Cooperar 2021

Dia de Cooperar 2021

 

O “Dia C”, promovido em Quedas do Iguaçu pelo Sicredi em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), tem como objetivo desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios do cooperativismo.

A campanha do Dia de Cooperar iniciou nesta terça-feira, 08 de junho, estendendo-se até o dia 03 de julho.

A iniciativa receberá doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. “Toda arrecadação será destinada às famílias carentes do Município de Quedas do Iguaçu”, explica o Presidente da ACIQI José Carlos Marcon.

Nos anos anteriores, ele relembra que era realizado um grande evento na Praça Alzide Giraldi, reunindo várias entidades, seus colaboradores, e parceiros, que levavam suas doações e contribuições para a campanha. “Neste ano, no entanto, devido a pandemia do Covid-19, não podemos realizar o evento, porém, é justamente pelo momento em que vivemos que precisamos fazer o Dia C acontecer, ainda que em um formato diferente”, salienta ele. “Ajudar o próximo nunca foi tão importante como agora”, frisa.

  Os pontos de coleta das doações serão na Agência do Sicredi de Quedas do Iguaçu e na Associação Comercial e Emp. De Quedas do Iguaçu – ACIQI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *