Troféu Caipira 2021

Na tarde de 28 de julho, a ACIQI – Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu realizou a entrega do “Troféu Caipira 2021” na sede da entidade, e entrega foi realizada pelo presidente da ACIQI José Carlos Marcon aos empresários Dalva e Olides Dalmolin da Magazine Elite a grande campeã, com 491 curtidas.

O concurso faz parte da festa junina do comércio e foi aberto a todos os associados da ACIQI, com objetivo de fomentar as vendas durante e dar visibilidades as empresas associados, bem como incentivar o espirito de equipe, pois os colaboradores apoiam a ação e participam da festa.

Um atrativo a mais para as festividades juninas, criando uma atmosfera de alegria, especialmente em 2021, um ano tão desafiador para todos os empresários.

Os diretores da ACIQI agradecem a todas as empresas participantes, por apoiarem as propostas da entidade, e contribuírem com um clima de festa através da decoração das vitrines, das equipes caracterizadas e todo cuidado com as medidas contra a Covid-19 para que ação acontecesse de forma segura.