ACIQI

Caciopar lança nova campanha de conscientização contra a corrupção

Bons exemplos, caráter, honestidade, valorizar o que é justo e correto e não desistir do Brasil. Esses são alguns dos aspectos centrais que compõem seis peças especialmente elaboradas pela Caciopar e que marcam a essência de uma nova campanha que a entidade lança contra a corrupção.

Com 45 anos de atividades em favor das empresas e do desenvolvimento regional, a Caciopar tem o combate à corrupção como uma das suas bandeiras mais antigas. Ao longo das décadas, a Coordenadoria empregou os mais diversos recursos para se manifestar a favor da legalidade, da meritocracia, da atenta observação das leis e do correto uso do dinheiro público.

“Esse é um gesto que fazemos enquanto entidade e como cidadãos, porque o Brasil pode muito mais. Temos tudo para ser uma nação justa, unida e desenvolvida”, diz o presidente Flavio Gotardo Furlan. Vencer a corrupção e o ciclo vicioso que ela desperta não é tarefa fácil. Umas das atitudes mais comuns é a subtração de dinheiro que seria destinado para áreas importantes, como saúde, educação, infraestrutura e saúde pública.

A expectativa da Caciopar com essa e outras campanhas que virão é mostrar para as pessoas que gestos simples fazem enorme diferença em um contexto tão amplo e determinante para o País e aos seus cidadãos, observa a gerente da entidade, Rosane Schulz Ferreira. A primeira peça, que vai ao ar diz o seguinte: “O combate à corrupção exige paciência e determinação. Jamais des, ista do Brasil”.

Crédito: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *