Semana Global de Empreendedorismo

A iniciativa é realizada no Brasil e em outros 180 países, há quase 15 anos, com o objetivo de estimular e apoiar a prática do empreendedorismo, e em Quedas do Iguaçu é idealizada pelo Conselho Jovem Empreendedor da ACIQI.

No ano de 2021 as ações iniciaram nos Colégios Padre Sigismundo e Alto Recreio com palestras sobre Jovens Empreendedores contando suas trajetórias no mercado de trabalho e experiência como empreendedor, já no dia dezessete foi realizado o Talk Show com a presença do Grupo Surek representado pela Rosa e a Preta Surek, O Boticário de Quedas do Iguaçu representando pela empresária Priscila Grad Gouvea e a história de superação da Maria Aparecida Carvalho “Ci” da Confeitaria Maria Bonita do município de Laranjeiras do Sul, o evento seguiu com um happy hour possibilitando o networking realizado na garagem da ACIQI.

E no dia 23 de novembro a palestra realizada no Centro de Cultura com o empresário Jhonatan Tebaldi ex-participante do Programa Shark Tank Brasil da empresa Criativando, uma Startup na área de decoração. As ações contaram com o apoio do Sebrae – PR e da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu – ACIQI.