CIQI comemora 39 anos e presta homenagem a Anelson Ubialli

Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), reuniu no último dia 27 de abril autoridades, empresários e colaboradores para o jantar festivo em comemoração aos 39 anos da ACIQI.

O Presidente da ACIQI José Carlos Marcon, destacou o trabalho realizado pelos ex-presidentes no decorrer desses 39 anos, “os senhores são daquelas pessoas que compreendem a essência do associativismo na construção de uma sociedade melhor, e hoje agradecemos por toda doação e trabalho voluntário que ajudaram a construir a história da ACIQI, nesses 39 anos”.

O Prefeito Municipal Senhor Elcio Jaime da Luz, enfatizou o trabalho realizado pela entidade no município de Quedas do Iguaçu, parabenizou seus associados pelos 39 anos da ACIQI e ressaltou a importante parceria da prefeitura com a ACIQI em diversas atividades, entre elas o período da Pandemia entre as decisões em apoio ao comércio local.

Entre as autoridades presentes estiveram o Juíz Doutor Giovane Rymsza, o Prefeito Elcio Jaime da Luz, a Vice-Prefeita Edith Maier e representando a Câmara de Vereadores a Vereadora Eleonora Hoffmann, o Diretor da Caciopar Sr. Rivelino Skura, o Presidente da Câmara Municipal de Espigão Alto do Iguaçu Edimir Czechoski e demais vereadores do nosso município, além dos, presidentes e representantes das entidades locais.

O evento ainda reservou a entrega da Honraria Dr. Auri Sanson ao empresário Anelson Ubialli, a ACIQI oferece essa homenagem como forma de agradecer empreendedores que construíram e constroem a história do Município de Quedas do Iguaçu, através de suas ações, gerando emprego e renda, que servem de exemplos para a construção da nossa sociedade. A honraria faz menção ao Presidente da comissão pró fundação da ACIQI Dr. Auri Sanson, que em 29 de março de 1983, ao lado de outros empresários fundaram a ACIQI.

Senhor Anelson Ubialli no início da década 1970, com muita coragem, decidiu tentar a sorte em Quedas do Iguaçu e aqui chegaram na época da construção da Usina de Salto Osório. Do suor de seu trabalho iniciaram uma fase de investimentos e construções que muito contribuiu para o crescimento dessa cidade. Gerando centenas de empregos diretos e indiretos ao longo da sua jornada empresarial, com empresas nos segmentos de: supermercados, loja de roupas e materiais de construção, juntamente com sua esposa e seus familiares. Hoje Anelson aos seus 84 anos é grato a vida e muito amado pela família, amigos e ex funcionários, que nunca se esqueceram do bom e justo patrão que tiveram.

A ACIQI agradece todos os seus anos de dedicação e trabalho. Seu Anelson Ubialli é merecedor de todo nosso respeito e admiração, por isso, foi o escolhido para essa homenagem tão importante.