Rodada de Negócios só para mulheres

Rodada de Negócios só para mulheres promoveu networking, troca de informações e negociação com empresas estratégicas para o seu negócio.

Foram convidadas 25 mulheres empreendedoras de segmentos diferentes, divididas em 05 mesas, cada empresária teve a oportunidade de falar sobre o seu negócio, produtos ou serviços e até apresentar o seu diferencial no tempo de 2 minutos, e ouvir outras empresárias falando sobre o seu negócio.

No momento da fala foi oportunizado a troca de cartões, portfolios e brindes. É uma oportunidade de fomentar negócios e divulgar sua empresa para outras 24 empresárias (clientes em potencial) presentes no evento, relatou a Presidente da ACIQI Silvia Paula Rigoni.

Após a rodada foi oferecido pelo Sicredi um coquetel, onde as presentes esclareceram dúvidas e aumentaram a rede de contatos.

Uma parceria entre o Sicredi, Sebrae e ACIQI com o objetivo de fomentar negócios.