ACIQI comemora 30 anos de Fundação

A Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, realizou no ultimo dia treze de abril um jantar em comemoração aos 30 anos de Fundação. Participaram do evento o Presidente da Caciopar Sr. Mario César Costenaro, a promotora Dra. Daniele Procópio Palazzo que na oportunidade relatou sobre a PEC 37 (PEC da impunidade), onde defendeu a Campanha em defesa do poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições.

Associação Comercial, que tem como principal objetivo,  representar a classe empresarial promover o seu desenvolvimento e oferecer serviços com qualidade e compromisso.

E frente a um respeitável currículo de lutas e vitórias em prol do setor sócio-econômico de nossa comunidade, teve a honra de relatar algumas bandeiras já conquistadas pela ACIQI, desde de a construção da sede própria, parceria com a construção do 1° e do 2° barracão do Parque de Exposições, apoio a construção do Parque Industrial, Junta Comercial do Paraná, Instalação do cartão próprio da entidade Cartão Meu Cred, apoio a instalação do Sicoob, apoio ao IFPR,  a integração junta a Coordenadoria – Caciopar.

Em reconhecimento a dedicação e contribuição à  entidade, foram homenageados os ex-presidentes da ACIQI, pois todos tiveram sua contribuição na construção de uma entidade sólida e de representatividade.

Segundo o Presidente da Aciqi Sr. Reni Fernande Felipe, “A Aciqi hoje é um grande agente de desenvolvimento local. Espero que todos como nós diretores vejam a ACIQI como um canal aberto e permanente de diálogo franco. Uma associação ativa, que apresenta propostas e participa dos debates visando sempre o melhor para suas mais de 260 empresas associadas, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento econômico sustentável”.