Conjovem realiza planejamento Estratégico

Conselho do Jovem Empreendedor de Quedas do Iguaçu realizou reunião com Consultora Regional da FACIAP – Iraci Matczinski, para implantação do planejamento estratégico para 2012/2014.

A reunião aconteceu em duas noites segunda-feira dia 22 e sexta-feira dia 25 de agosto na sede da ACIQI. Por opção do grupo o conselho irá trabalhar como núcleo, com apoio do consultor Daniel Alexandre.

As ações planejadas para o ano corrente e o próximo ano vão resgatar o papel do Conselho Jovem dentro da entidade, sendo destaque a formação de lideranças regionais dentro do município, fortalecendo o empreendedorismo nos jovens em formação