ACIQI

15 de Setembro dia do Cliente

Como já é comemorado em vários municípios a ACIQI lança um desafio pelo segundo ano, convidamos os nossos associados a tornar o DIA DO CLIENTE uma data comemorativa em nosso calendário anual. O DIA DO CLIENTE está concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos.

Um dia para mostrarmos a nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente.

Tudo aquilo que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente é válido e será de extrema importância para a construção e consolidação da nova comemoração. É através do somatório de múltiplas ações que construiremos todos, juntos, uma grande comemoração. Alguns exemplos: brindes, promoções de venda, anúncios, campanhas publicitárias, eventos, sorteios, promoções conjuntas, descontos e prazos de pagamento especiais, decorações diferenciadas, confeitos e guloseimas, malas-direta, ações de email-marketing.

O DIA DO CLIENTE proporciona quase que infinitas ações de marketing, pois, diferentemente de outras datas, atinge a todos, sem exceção e tanto pessoas físicas, quanto jurídicas. A intenção é que O DIA DO CLIENTE ganhe força e expressão no Calendário Comercial e se traduza em novas oportunidades de negócio.

A intenção é a de transformar O DIA DO CLIENTE numa data forte e expressiva no calendário comercial, ensejando novas oportunidades de negócios. Todos os dias devem, ou pelo menos deveriam ser “Dia do Cliente”, mas agora ele tem uma data especial: 15 de setembro – O DIA DO CLIENTE ! Para comemorarmos essa data no dia 14/09 o comércio estará trabalhando até as 16:00 horas com muitas surpresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *