ACIQI

Caro Associado

O Conselho da Mulher Empresária – ACIQI estará promovendo no mês de outubro diversas ações, em virtude da Campanha Outubro Rosa, à realização de ações preventivas que assegurem a integridade da saúde da mulher. A lei que institui oficialmente o “Outubro Rosa” foi aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador Beto Richa.

E diante disto viemos a vossa presença, convida-lo para abraçar essa campanha, muitas ações já estão planejadas, dentre elas estão: encontros religiosos, Concurso de Decoração de Vitrines, TITITI com desfile do comércio local, conscientização e entrega de folders, entre outros.

Ficará a cargo da empresa dentro de suas possibilidades adquirir camisetas da Campanha Outubro Rosa para disponibilizar para seus colaboradores, para que utilizassem como uniforme durante o mês de outubro, as quais já estão sendo comercializadas no Projeto Gente e na Mawi Malhas  no valor de R$ 15,00 cada. E a principal ação que no mês de outubro as vitrines fossem decoradas na cor Rosa e com o símbolo da Campanha em demonstração de apoio.

A Campanha Outubro Rosa já tem como parceiros a ACIQI e a secretaria da Saúde. Certos de vossa colaboração, reiterando protestos de estima e consideração.