Grande movimentação foi realizada no mês dedicado a ações preventivas da saúde da Mulher.

Idealizada e desenvolvida pelo Conselho da Mulher Empresária de Quedas do Iguaçu – ACIQI, a campanha contou com diversas ações entre elas:

Dia 26/09/2013 nas dependências do Clube União um Jantar da ACIQI com o lançamento da campanha Outubro Rosa.

– Concurso de Decoração de Vitrines, com as empresa premiadas.

Decoração de toda a Praça Pedro Alzide Giraldi em tom rosa e com o laço que é o símbolo do Outubro Rosa.

– Parada da saúde, adesivos e entregas de cartilhas do homem dia 02/10.

Dia 06/10/2013 às 19:00 horas na Igreja Matriz, missa para a Campanha Outubro Rosa, visando a saúde da Mulher.

– Realização do TITITI Rosa NO DIA 09/10, com desfile de moda das empresas associadas, nosso agradecimento:

LP OUTLET

ANGE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

JÔ MODAS

LOJA RENNER

SUREK CALÇADOS

MAURICIO CONFECÇÕES

Realização de exames na Praça Pedro Alzides Giraldi de 21 à 23 de outubro, foram atendidas…………………………mulheres. Glicose, HIV, VDRL, Pressão Arterial e guias para Mamografia e Preventivo.

Dia 24/10/2013 na ACIQI encontro das DIVAS VITORIOSAS E LUTADORAS. Mulheres que venceram ou estão lutando contra o câncer.

Dia 26/10 Encerramento da Campanha Outubro Rosa na Plenária da Caciopar, com encontro dos Conselhos da Mulher do Oeste do Paraná. Terminando ao som da Orquestra do Projeto Gente.

Apoio: ACIQI, Secretaria da Saúde, Sicoob, Posto F1, Arte Final, Sup. Franzoni, Panificadora da Liane, Panificadora Pão de Mel e Delicias e Cia.