Edital de Convocação Nº 001/2014

A Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, através de seu presidente, Sr. Reni Fernande Felipe, no uso de suas atribuições estatuárias, torna público a todos os seus associados, a convocação para uma ASSEMBLÉIA GERAL, a realizar-se em sua sede, a Rua Marfim, nº 666, em Quedas do Iguaçu, no dia 07 de abril de 2014, horário às 14:00 ás 17:00, com a seguinte:

ORDEM DO DIA

Eleição, pôr voto direto e secreto, da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Associação Comercial, para o biênio 2014/2016.

Eleição, pôr voto direto e secreto, da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Conselho Jovem Empreendedor, para o biênio 2014/2016.

Eleição, pôr voto direto e secreto, da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Conselho da Mulher Empresária, para o biênio 2014/2016.

Os interessados em concorrer aos pleitos, deverão encaminhar o registro de chapa completa, pôr requerimento, firmado pôr 7 associados, até o dia 24 de março de 2014  na secretaria da Associação Comercial, acompanhado da declaração coletiva de concordância.

Quedas do Iguaçu, 20 de fevereiro de 2014.

Reni Fernande Felipe

Presidente da Associação