Sorteio da Campanha Show de Prêmios da ACIQI 30 Anos, 30 Prêmios para Você

A Aciqi realizou na noite de sexta-feira 31 de janeiro, a  apuração da Campanha Show de Prêmios da Aciqi 30 anos, 30 Prêmios para Você.  A Promoção Show de Prêmios da ACIQI alusiva aos 30 anos de fundação da nossa entidade contou com a participação de 86 empresas, sendo a maior campanha já realizada pela entidade. O objetivo dessa campanha é que empresários quedenses tenham uma forma de agradecer aos seus clientes, pela fidelidade em comprar no comércio de Quedas valorizando e contribuindo assim para o crescimento do nosso município.

O evento aconteceu na Praça Pedro Alzide Giraldi.  Além de conferir quem foram os felizes contemplados com os prêmios, a população acompanhou o humorista Veio Pepe de Quedas do Iguaçu, que animou o público com muitas piadas e brincadeiras. Além da grande apresentação do gaiteiro, cantor e compositor que esta fazendo shows pelo Brasil inteiro. Com sucessos como “O PIDÃO” o Cantor Zé Moraes e o Grupo Gaitero.

Gostaríamos de agradecer os parceiros que contribuíram com o sucesso dessa Campanha: Tak Comunicação, Sicredi e Sicoob.

E o Gol 0km ficou com a moradora de Quedas do Iguaçu Nainy Sandrin.

RELAÇÃO DOS SORTEADOS

Maria Joana dos Santos
Leonir de Oliveira Harca
Antonio Paulo Chevbotoer