Reni Fernande Felipe é reeleito Presidente da ACIQI e Nicolas Pabst Dutra é eleito Presidente do Conjovem.

Dia 23 de maio, realizou-se uma grande festa nas dependências da Sociedade União Clube. O Jantar de Posse do Conjovem e da diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIQI, gestão 2014/2016, reuniu centenas de pessoas entre elas autoridades, diretores, empresários e representantes da imprensa.

O Presidente da Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná, Sr. Mario Costenaro esteve presente parabenizando a atual gestão pelo trabalho desenvolvido e desejando sucesso aos novos diretores.

Aproveitando o discurso, o Presidente Reni Fernande Felipe agradeceu o apoio dos diretores e conselheiros, presente no evento e relatou brevemente o Projeto Quedas 2034. “Um dos grandes projetos dessa nova diretoria será a parceria com a Faciap para melhoria do ambiente de negócios para a inclusão produtiva no município, através da união das organizações públicas e privadas em torno de projetos e idéias que promovam o desenvolvimento sustentável da cidade e seu em torno, pensando como queremos Quedas do Iguaçu em 2034”.

Além do Presidente reeleito da ACIQI Senhor Reni Fernande Felipe, o Vice-Presidente da ACIQI Sr. João Assermann, fizeram parte da mesa de honra que coordenou os trabalhos, O Vice-Prefeito Amarildo Lusitani, o Sec. De Indústria e Comércio Senhor Alvori Nunes de Faria, o Pres. Da Caciopar Senhor Mario Costenaro, o Coordenador de assuntos estratégicos da Caciopar Senhor Kaled Nakka.

Na ocasião forem homenageados 3 diretores mais atuantes na Gestão 2014/2016, Sr. João Asserman, Sr. Valdecir Koch e a Sra. Deise Tumiski, foram avaliados com a metodologia do programa Capacitar,os diretores receberam uma placa em forma de agradecimento por seu empenho e trabalho voluntário.

O Presidente Eleito do Conjovem Nicolas Pabst Dutra ressaltou a importância   de assumir a presidência do Conjovem “É um grande desafio, mas tenho certeza que com a ajuda de todos os meus companheiros faremos uma gestão pautada na inclusão do jovem assumindo seu papel na sociedade, e com relação aos projetos para gestão 2014-2016 esta:  A Campanha de Trânsito, Cartilha Conheça seu Candidato a nível Municipal, entre outros.”

Diante da preocupação de nossos associados com relação a possível invasão nas terras da empresa Araupel, ACIQI abriu espaço para a empresa Araupel fazer sua explanações nesta noite. O Gerente administrativo da empresa Sr. Tarso Giacomet, fez uso da palavra.

A equipe da Aciqi deseja ao Presidente, sua Diretoria e Conselheiros, votos de estimulo, solidariedade e confiança, que com a força desta união, possam se concretizar grandes realizações.