“Honraria Auri Sanson”

A Aciqi com muito orgulho lançou durante o jantar de posse, realizado no ultimo dia 23 de maio, a  Honraria Auri Sanson, nome escolhido em homenagem ao Presidente da Comissão fundadora da ACIQI.

Este prêmio será destinado a pessoas físicas ou jurídicas que tenham prestado relevantes serviços à ACIQI, à classe empresarial, ações sociais e a economia do Município de Quedas do Iguaçu.

Obrigatoriamente, a “Honraria Auri Sanson” só será concedida a pessoas que participam ou participaram em cargos de entidades de classe social e empresarial, não sendo atribuído a pessoas que exerçam cargos políticos.

E o primeiro a receber esta honraria foi o Senhor Alcides Boaretto Manfredi.

Passamos ao curriculum:

Gerente e Proprietário da Empresa Manfredi e Cia Ltda desde 1987.

Foi Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu – ACIQI de 1989 a 1991

Recebeu Diploma de Preferência e Simpatia Pública Gerente e Lojista em 1991.

Presidente da ACIQI na gestão 1991 a 1993.

Presidente da Sociedade União Clube Gestão 1998 a 1999.

Presidente da ACIQI na gestão 2006 a 2008.

Membro do Conselho Cultural de Quedas do Iguaçu de 2007 a 2011.

Diretor do Conselho de Segurança de Quedas do Iguaçu em 2009.

Recebeu Título de Cidadão Honorário de Quedas do Iguaçu no ano 2010.

Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem desde 2011 a 2014.

Totalizando na ACIQI sete (7) anos como Presidente. Sendo mais de 20 anos de trabalho voluntário participativo na Diretoria da ACIQI.