ACIQI

Juntos haveremos de acordar um gigante adormecido chamado Quedas do Iguaçu.

Ser presidente da Associação Comercial é assumir um compromisso com o crescimento e desenvolvimento de Quedas do Iguaçu. A trajetória desta entidade, sobretudo das últimas gestões – as quais acompanhei – culminaram com o fortalecimento da imagem e elevado respeito conquistado em Quedas do Iguaçu e em todo o Paraná.

A responsabilidade social da ACIQI, com serviços e ações, faz desta entidade um exemplo de cidadania com ações no presente e foco no futuro.

Com grande orgulho acompanhamos e testemunhamos seu crescimento e desenvolvimento, sempre dentro dos mais altos padrões e conceitos.

Com toda certeza, mediante o conhecimento, preparo e, sobretudo, com o compromisso de cada um dos diretores haveremos de dar uma grandiosa contribuição para a continuidade de todas as ações de desenvolvimento da ACIQI e, principalmente, do município e toda a classe empresária.

Para tanto, imprescindível que possamos contar com a colaboração e apoio de todo o comércio e indústria local, bem como, do Poder Público Municipal, para que tenhamos sucesso em todas as ações desenvolvidas dentro dessa gestão. E certamente, cobraremos esse apoio, principalmente do Legislativo e do Executivo Municipal em ações que visem fomentar o crescimento, bem como, contribuam para o investimento do setor comercial e industrial de Quedas do Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *