no dia 15 de outubro Associados da ACIQI se reuniram para um encontro de apresentação de serviços.

Reunião de Serviços.

Associados da ACIQI se reuniram no dia 15 de outubro para um encontro de apresentação de serviços, a Diretora de Serviços da Caciopar Senhora Rosangela Sonda, fez à explanação das parcerias da Coordenadoria o seguro de Vida empresarial Projeto Vida Segura, Sindilojas Saúde – Convênio médico, Global soluções para registros de marcas patentes e o lançamento da Campanha Seu Nome seu Patrimônio.

Vida Segura

Convênio que garante acesso fácil ao Seguro de Vida em Grupo Empresarial. A parceria permite contratar o produto com valor acessível, atendimento personalizado e consultoria a cada empresa associada, segundo a necessidade com cobertura exigida pela Convenção Coletiva de Trabalho. Com isso, evitam-se possíveis ações nessa obrigatoriedade.

SINDILOJAS SAÚDE  –

Oferece descontos em serviços de saúde tais como: consultas médicas, exames diversos, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, acupuntura, nutricionista, de acordo com o credenciamento de laboratórios, clínicas, profissionais das áreas mencionadas nas diversas cidades da região. Para empresários, colaboradores e dependentes.

REGISTRO DE MARCAS E PATENTES

Parceria com a empresa GLOBAL SOLUÇÕES com valores diferenciados para associados da ACIQI.