Cascavel, 06 de junho de 2016. Of. nº 040/2016

Ref: Convite – Reunião Empresarial da Caciopar em Quedas do Iguaçu, dia 18.06.16, 08h30 e visita técnica na Araupel.

O Brasil depois do Impeachment – “Uma agenda propositiva para o Brasil” e o Decreto 442/2015 – novas regras para recolhimentos de ICMS em operações interestaduais serão temas centrais da próxima Reunião Empresarial da Caciopar, agendada para 18 de junho, em Quedas do Iguaçu. O encontro será realizado a partir das 8h30,  no Centro de Cultura, Av. Tarumã, nº 1880, Centro).

A recepção aos participantes será feita pelo presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, e pelo presidente da Aciqi, João Comann. Depois, será feita prestação de contas financeira de março a maio e a apresentação resumida das ações priorizadas no planejamento estratégico da Caciopar para a atual gestão.

A reunião ainda abrirá espaço para o Diretor da Araupel, Tarso Giacomet, que  vai apresentar a situação atual da empresa e as expectativas futuras e após a reunião todos confraternizarão em almoço na sede da Araupel, na Fazenda Rios das Cobras, PR 473, gentilmente oferecido pela mesma. Em seguida do almoço acontecerá a visita técnica.

As confirmações de presença devem ser feitas até o dia 14.06.16 com Dainieli Oliveira, Administrativo da Aciqi ou no (46) 3532-1464.

Observações sobre a visita técnica na Araupel após o almoço (duração aproximada de 30 minutos):

Vestimenta:

– Proibido o uso de chinelos, salto alto, bermuda e camiseta regata. Vista sempre calça, camisa/camiseta e calçado fechado.

– Permaneça com o cabelo amarrado e distante de máquinas em movimento.

– Utilize os equipamentos de Proteção Individual e crachá fornecidos pela empresa durante toda a visita aos setores industriais.

Cordialmente,