Conjovem Realiza 1° Feira do Imposto

Quedas do Iguaçu participou pela 1° vez do Feirão do Imposto, evento que mostra o peso dos tributos sobre itens que as pessoas costumam consumir em seu cotidiano. O Feirão do Imposto veio para informar, de forma transparente, a população acerca da alta carga de impostos pagos sobre todos os serviços e bens de consumo. TODOS PAGAM IMPOSTO ! A questão é: Como os governantes gerenciam o SEU DINHEIRO ?

Realizado pelo Conselho Jovem Empresário da Aciqi.

Foram mais de 40 produtos de supermercado em exposição, sem falar do Gol 0 km! Com o impostômetro em tempo Real, com a possibilidade de repassar a cada visitante as informações de impostos pagos a nível estadual e federal.

A estrutura foi montada na Praça Pedro Alzides Giraldi com atendimento das 9h00 as 15h30. Com rodadas de chimarrão, muito balão e pirulito para as crianças.

Agradecimentos aos parceiros: Sicredi, Point a Point Distribuidor, E W Ferragens, Erva Mate Verdelândia.