Campanha Juro Zero quer estimular negociações

Com aproximação do final do ano, muitos consumidores que estão com pendências no comércio buscam alternativas para reaver o crédito na praça.
Com o objetivo de incentivar a negociação das dívidas ativas no comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu está lançando Campanha Juro zero, uma oportunidade para que comerciantes e clientes façam acordos e ajudem a diminuir a inadimplência.
A Campanha Juro Zero será realizada no período de 06 de novembro a 08 de dezembro em Quedas e Espigão Alto, todos os inadimplentes poderão efetuar o pagamento de sua dívida com juro zero, porém o parcelamento não entra nessa modalidade juro zero e deve ser negociado com a empresa credora. A entidade fará um trabalho de orientação junto aos empresários através de uma palestra com o tema: Cobrança legal com a facilitadora Dra. Neide Simões Pipa André, com a finalidade de proporcionar condições especiais para quitação das dívidas.

Os consumidores poderão aproveitar esse período para entrar em contato com o seu credor e obter facilidades para voltar a
ter o nome limpo. É uma oportunidade única que o comércio estará proporcionando para os clientes que ainda não  conseguiram pagar seus débitos em dia. Para que o dinheiro volte a circular no comércio e os clientes se sintam
acolhidos neste momento de dificuldade.
Hoje 30% dos nossos clientes, da população economicamente ativa em Quedas do Iguaçu está com inadimplência, precisamos mudar esses dados e proporcionar aos nossos clientes que tenham uma tranquilidade financeira.
Campanha válida somente para notas em posse da empresa. Notas em posse de
empresa de cobrança terceirizada ou via judicial não fazem parte da
campanha

Maiores informações: 35321464