Limites Extremos

Clayton Conservani faz palestra dia 10 em Rondon

As experiências que acumulou em décadas de carreira como jornalista de aventura compõem o enredo da palestra de Clayton Conservani, um dos nomes mais requisitados no Brasil para falar de superação e de como empregar o planejamento e a superação para enfrentar e vencer desafios.

A Faciap, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, contratou Clayton para repassar conteúdos em ciclo que acontece desde julho e que se estenderá ainda pelo mês de agosto em diversos municípios do Paraná. A palestra na região da Caciopar será realizada com apoio do Cojem e da Acimacar, entidade que completa este ano seu cinquentenário. O evento está agendado para o dia 10 de agosto, às 19h, no auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon.

Clayton é repórter do quadro Planeta Extremo, do Fantástico, da Rede Globo, e é comum alcançar picos de audiência na programação da emissora. O jornalista e uma equipe de profissionais percorrem o planeta atrás das mais difíceis e incríveis aventuras. São corridas de longa distância em ambientes inóspitos, como desertos, savanas e até expedições pelas montanhas mais altas e inacessíveis, como o Monte Everest, no Nepal, que tem 8.848 metros de altura.

São os pontos de provação, de fadiga, de reflexão e de superação que dão cor ao quadro, considerado dos mais instrutivos e motivadores da programação da emissora. Planeta Extremo mostra que com planejamento, trabalho, dedicação e força de vontade é possível chegar onde se quer. Uma lição fundamental a quem empreende em um país como o Brasil, dono de uma carga tributária imensa e dos mais burocráticos do mundo.

As inscrições para a palestra de Clayton Conservani são gratuitas e dever ser feitas pelo endereço eletrônicowww.caciopar.org.br no pop-up do evento ou por este LINK. O circuito em todo o estado é denominado como pré-congresso empresarial paranaense da Faciap, que neste ano será no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, dias 09 e 10 de novembro. O evento é realizado nas 12 coordenadorias do sistema associativista do Paraná.

O ciclo de palestras é organizado da BRL Congressos e Faciap. O apoio vem da Sanepar e Governo do Estado do Paraná, Copel, Sancor Seguros e BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. Outras informações podem ser conseguidas com Elisabeth Gomig, da Unicaciopar, pelo telefone (45) 3321-1449.

Legenda: O jornalista de aventura Clayton Conservani, que estará dia 10 de agosto em Marechal Cândido Rondon

Crédito: Assessoria