Núcleo Empresarial de Espigão Alto do Iguaçu promove palestra de Atendimento e estratégias de vendas

O salão paroquial de Espigão Alto do Iguaçu foi palco no último dia 30/07 da Palestra com o tema: Atendimento e estratégias de vendas. O Palestrante Heladio Balerini deu um show abordando as técnicas de vendas, motivação, e dicas de atendimento ao cliente, realizando uma analogia com o dia a dia das nossas empresas e a expectativa dos nossos clientes.

O objetivo do evento além da diversão foi aplicar lições empreendedoras, a fim de motivar os participantes para quebra de paradigmas, trabalhar o espirito de equipe, o comprometimento dos colaboradores a fim de atingir o sucesso. De forma inovadora e descontraída.

Em torno de 100 pessoas entre empresários e colaboradores participaram do evento, que teve a parceria entre a ACIQI, Sebrae e o Núcleo Multissetorial de Espigão Alto do Iguaçú.