Reunião Marketplace Compra Oeste

Em 2020 o grande problema com a evasão de compras para cidades maiores deixou de ser o grande vilão e os empresários locais tomaram a consciência que seu maior concorrente é o mercado digital, as vendas pela internet aumentaram muito e os pequenos lojistas tiveram a ruptura das crenças de que vender pela internet era somente para grandes empresas. O consenso de todos é que vender nesse mercado digital é o novo normal.

A Caciopar sempre preocupada com as necessidades de suas filiadas, apresentou através do seu vice-presidente Lucas Ghellere em reunião realizada no último dia 27 de agosto para as Aces de Quedas do Iguaçu e Capitão Leônidas Marques, a plataforma de Marketplace regional, “Compra Oeste” que vai apoiar todas as nossas empresas associadas ao sistema na região oeste do Paraná e ressaltou que as vendas por meio digital é uma tendência irreversível em todo o mundo.

Lucas falou ainda sobre capacitação de colaboradores das Aces para uso e potencialização da ferramenta, atribuições da empresa contratada, da Caciopar, dos empresários aderentes e também sobre campanha de marketing que será realizada para promover a plataforma.

O diretor da Caciopar e Diretor de Assuntos regionais da ACIQI, Reni Felipe, parabenizou a coordenadoria pela iniciativa e disse que a tecnologia é um caminho sem volta. Além de inserir empresas nas vendas on-line, o marketplace regional também fortalecerá o sistema associativista.

Os empresários associados a ACIQI que não participaram da reunião e tiverem interesse em conhecer essa parceria, devem entrar em contato com a entidade para ter acesso às informações (46) 35321464.