Encontros Políticos Eleições 2020

Encontros Políticos Eleições 2020.

O evento ENCONTRO POLÍTICO ACIQI – Eleições/2020 teve como principal objetivo criar condições para que os candidatos a prefeito pudessem apresentar suas propostas de plano de governo, e esclarecer a classe empresarial, quanto às propostas dos candidatos para a futura administração pública.

Os candidatos a prefeito de Quedas do Iguaçu, estiveram nas noites de 23,26,27,28,29 e 30 de outubro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, para responder perguntas de interesse da classe empresarial e explanar seus planos de governo, que foram transmitidos de forma online a toda a classe empresarial.

Dividido em dois blocos com um total de uma hora para cada candidato, no qual responderam 10 questões formuladas pela classe empresarial, sendo que após responder as questões o candidato poderia utilizar o restante do tempo para apresentação do seu plano de governo.

Os candidatos também assinaram um termo de compromisso com a ACIQI, no qual se comprometem a fazer reuniões trimestrais com representantes da entidade e realizar as atividades que foram propostas nas questões respondidas nos encontros políticos.

As apresentações de cada candidato podem ser conferidas nas páginas oficiais da ACIQI: facebook e Youtube.