Faça seu cadastro ao Marketplace Compra Oeste

Negócios

Empresas já podem se cadastrar na plataforma digital “Compra Oeste”.

Empresas de toda a região já podem aderir e se cadastrar à plataforma de compras on-line desenvolvida pela Caciopar em parceria com associações comerciais do Oeste. De qualquer porte ou ramo, as empresas interessadas em participar precisam apenas entrar em contato com a Aciqi ou acessar o site www.compraoeste.com.br e então, no topo da página, clicar em Sou lojista e quero me cadastrar.

A partir desse contato, tanto na associação comercial como no endereço eletrônico, o empresário vai receber o passo a passo para participar de um projeto inédito e de enorme potencial, diz o segundo vice-presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Lucas Ghellere. Lucas foi destacado pela diretoria da Caciopar para estar à frente do processo de implantação do marketplace Compra Oeste. No momento são 11 as Aces já integradas ao projeto, mas a intenção é fazer com que todas as 46, cada uma ao seu tempo, participem.

R$ 100 bilhões

As compras digitais foram aceleradas com a pandemia do coronavírus em praticamente todo o mundo. Apenas no primeiro semestre de 2020, os negócios pela internet cresceram em 40% e deverão fechar o ano com mais de R$ 100 bilhões faturados apenas no Brasil. “A tecnologia está aí, provoca mudanças intensas e não pode ser ignorada”, diz o presidente da Caciopar Alci Rotta Júnior. Por meio da Compra Oeste, a Coordenadoria dá oportunidade às empresas de se conectar a um cenário irreversível. “As compras on-line estão em expansão, mas os seus indicadores e potencial ainda estão muito distantes do que realmente movimentarão”, afirma o presidente.

Adesão

Para participar do marketplace regional é fácil e simples. Não há taxa para participar e os pagamentos, de valores simbólicos, ocorrerão apenas com a efetuação das vendas pelo canal. A previsão é de lançamento oficial da plataforma, com início das vendas, em novembro. Outras informações sobre a operacionalização da plataforma Compra Oeste e do cadastramento de empresas podem ser conseguidas pelo telefone (46) 35321464 .

Crédito: Assessoria