Aciqi promove evento em comemoração ao Dia do Cliente

Para comemorar essa data tão importante para o comércio local a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), promoveu no último dia 14 de setembro a palestra Colaborador Feliz, Colaborador Eficaz com o grupo Espaço Sou Arte.

E no dia 15 “Dia do Cliente”, o comércio estava preparado com promoções, sorteios e vários mimos para agradecer aquele que é razão de existir de todas as empresas. O Cliente.

O evento decorre de uma parceria da ACIQI com o Sebrae, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor que tem o apoio: Sicredi, Sicoob Cresol e Prefeitura Municipal.

A ACIQI agradece a todos os empresários que presentearam seus colaboradores com o convite do evento e as empresas que ano após ano sempre inovam e fazem algo diferenciado para homenagear a figura do Cliente.