Conselho Jovem da Aciqi (Conjovem) participa do Summit da Caciopar

No dia 05 de março deste ano o Conselho Jovem da Aciqi (Conjovem) se fez presente no Summit da Caciopar, em Marechal Cândido Rondon, evento este que teve como objetivo apresentar e instigar o jovem empreendedor a se aprimorar, buscar oportunidades e criar um ambiente de troca de experiências.

Prestigiando este evento fez-se presente o diretor do Biopark Paulo Victor Almeida, o qual explanou toda a história de criação do complexo industrial da Prati Donaduzzi e as oportunidades que este parque tecnológico proporciona para todo o território oeste do Paraná. Ainda neste evento os empresários Mairus e Cristian contaram como foi iniciar um empreendimento em 2016, com 3 pedidos e se transformar em um exemplo de empreendedorismo jovem, com um negócio que fatura pouco menos de 20 milhões de reais anuais.

Aos presentes, ficou a fala do diretor Paulo, utilizando-se das palavras do fundador, “antes de construir um sonho, trabalhe no que vai pagar a conta” e dos sócios da Móveis Gruber, “ouça seu cliente”.