Programa de Gestão para MPES em parceria com a Universidade Fronteira Sul

Fazer a gestão de uma empresa não é tarefa fácil…

Você sabe como controlar os gastos, formatar preço de venda, qual é o valor do seu salário como empresário e ainda fazer um planejamento e orçamento financeiro?

Se não soube responder alguma dessas perguntas, nós temos uma oportunidade incrível para você.

Serão 07 encontros, 1 noite por mês aqui na Aciqi e ainda no mesmo dia durante a tarde você pode agendar com os facilitadores para tirar dúvidas e discutir seus problemas de forma individual.

Gostou? E tudo isso de forma gratuita! Isso mesmo uma parceria da ACIQI e a Universidade Fronteira Sul – UFFS, que vai atender somente 10 empresas associadas.

Já temos as datas programadas:

16 de junho – Palestra de lançamento

14 de julho – Vendas (Demonstração de resultados)

18 de agosto – Formação de preço de venda

22 de setembro – Gastos (Demonstração de resultados)

20 de outubro – Margem de contribuição

10 de novembro – Planejamento e Orçamento Financeiro

08 de dezembro – Planejamento e Orçamento Financeiro

Início as 18:30 horas e término as 21:30 horas.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/CWH6MiYRHqazqi5y7

Mas lembre-se que serão somente 10 empresas, caso não tem disponibilidade ou interesse não tire a vaga de outra empresa que pode se beneficiar com o Programa de Gestão.