Semana do Associativismo: Alunos de Administração visitaram a ACIQI

Alunos do curso técnico de Administração do Colégio Estadual Padre Sigismundo visitaram a sede da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu ACIQI, para conhecer de perto como funciona a associação e como ela pode beneficiar as empresas e empreendedores do município.

A visita também foi uma oportunidade de conversar com os colaboradores da ACIQI e representantes da associação, conhecer suas áreas de atuação, serviços oferecidos, projetos e iniciativas em andamento. Além disso, a visita incluiu os relatos de experiência no associativismo do Ex-Presidente da ACIQI Rodrigo Guzzo, Ex-Presidente da ACIQI e Vice-Presidente da Caciopar Reni Felipe e o Presidente do Conjovem Eduardo Veronese.

Segundo Rodrigo Guzzo “Essas visitas podem ser muito úteis, pois permitem que os jovens aprendam sobre o mundo dos negócios e tenham uma experiência de como o associativismo pode mudar a realidade de um município através da união dos empresários, e também podem ser úteis para suas futuras carreiras profissionais.

Nos períodos da manhã e tarde em torno de 110 alunos passaram pela entidade.