Excelência no atendimento como diferencial de competitividade.
Objetivo curso: Vendas requer conhecimento do produto, técnicas e estratégias e, principalmente entendimento do comportamento humano, portanto o curso irá oportunizar momentos de reflexão e capacitar profissionais para melhor atuação e resultados em vendas.
Público Alvo: Profissionais que atuam ou queiram atuar em vendas.
Conteúdo Programático:
- Atendimento ao cliente:
– Princípios do atendimento
– Experiência do cliente
- Comportamento de consumo:
– Processo de compra
– Necessidades do cliente
– Jornada do cliente
- Comportamento de vendas:
– Etapas e técnicas de venda: da abordagem ao fechamento
– Funções do Vendedor Metodologia:
Exposição dialogada;
análise de casos;
vídeos e atividades práticas.
Data do curso: 03 e 04 de maio
Início: 19:00 horas
Local: ACIQI
Investimento: R$ 200,00 sócios, acima de duas vagas R$ 180,00 cada. Não associados R$ 250,00
Número de participantes: 25
Sobre a profissional
Giselle Bruno Grando. Relações Públicas, Mestre em Comunicação, Especialista em Administração de Propaganda e Marketing com 25 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, marketing, vendas e atendimento. Consultora Credenciada ao Sebrae/Pr. Proprietária da Brava Consultoria e Comunicação.