ACIQI

Treinamento de Atendimento e vendas dias 03 e 04 de maio.

Excelência no atendimento como diferencial de competitividade.

Objetivo curso: Vendas requer conhecimento do produto, técnicas e estratégias e, principalmente entendimento do comportamento humano, portanto o curso irá oportunizar momentos de reflexão e capacitar profissionais para melhor atuação e resultados em vendas.

Público Alvo: Profissionais que atuam ou queiram atuar em vendas.

Conteúdo Programático:

  • Atendimento ao cliente:

– Princípios do atendimento

– Experiência do cliente

  • Comportamento de consumo:

– Processo de compra

– Necessidades do cliente

– Jornada do cliente

  • Comportamento de vendas:

– Etapas e técnicas de venda: da abordagem ao fechamento

– Funções do Vendedor Metodologia:

Exposição dialogada;

análise de casos;

vídeos e atividades práticas.

Data do curso: 03 e 04 de maio

Início: 19:00 horas

Local: ACIQI

Investimento: R$ 200,00 sócios, acima de duas vagas R$ 180,00 cada. Não associados R$ 250,00

Número de participantes: 25

Sobre a profissional

Giselle Bruno Grando. Relações Públicas, Mestre em Comunicação, Especialista em Administração de Propaganda e Marketing com 25 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, marketing, vendas e atendimento. Consultora Credenciada ao Sebrae/Pr. Proprietária da Brava Consultoria e Comunicação.

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