Está chegando a Campanha Show de Prêmios da ACIQI 2023

Está chegando a Campanha Show de Prêmios da ACIQI 2023, uma estratégia que pode trazer vários benefícios para sua empresa.

Aqui estão alguns dos principais benefícios de uma campanha promocional coletiva:

Ampliação do alcance: Ao unir várias empresas, a campanha pode atingir um público maior, combinando o alcance das diferentes marcas e suas bases de clientes.

Custo compartilhado: Os custos de premiação e marketing por exemplo são compartilhados entre as empresas participantes, tornando a campanha mais acessível financeiramente para cada uma delas.

Aumento da credibilidade: A associação tem uma marca respeitada pode aumentar a credibilidade e a confiança do público em relação à promoção e às empresas envolvidas.

Atratividade do prêmio: Oferecer um prêmio de impacto a torna mais atrativa para os consumidores, incentivando a compra.

Inovação: Cada empresa pode criar o seu marketing utilizando a campanha como ferramenta de fidelização e atratividade para o cliente

Aumento nas vendas: Através da divulgação do alcance na comunidade e a atração dos prêmios, as empresas podem experimentar um aumento nas vendas e receitas.

Criação de um senso de comunidade: A campanha é cultural e o nosso cliente já espera por ela, e vai buscar as empresas que oferecem o algo a mais nesse momento.

Solicite os pacotes para adesão.