Palestra sobre Programa ALI e as Boas Práticas de Fabricação

PALESTRA SOBRE PROGRAMA ALI E AS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Convite especial

Programa ALI: Programa gratuito do Sebrae para ajudar as empresas a inovarem e a buscarem soluções para as dificuldades do dia a dia, tudo isto com acompanhamento dentro da empresa.

Boas Práticas de Fabricação: é o conjunto de princípios e regras para a correta manipulação de alimento.Com o ajudar a melhorar com as empresas que produzem e manipulam alimentos, essa palestra busca mostrar as vantagens em trabalhar com as Boas Práticas de Fabricação (BPF) como: higiene, manuseio correto e organização.

Público-alvo: Panificadoras, lanchonetes, mercados, restaurantes etc.

Data: 19 de Março, terça-feira às 19:30h.

No auditório da ACIQI – Quedas do Iguaçu

Informações: Cezer (45) 9907-8962

SEBRAE/ACIQI (46) 3532-1464

PALESTRA SOBRE PROGRAMA ALI E AS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Convite especial

Público-alvo: Panificadoras, lanchonetes, mercados, restaurantes etc.

Data: 20 de Março, às 19h.

No auditório da ACIQI – Quedas do Iguaçu

Informações: Cezer – Sebrae (45) 9907-8962