Programa de Capacitação e Linhas de Crédito – BOM NEGÓCIO PARANÁ

– A ACIQI dispõe de vagas para nova turma do Bom Negócio Paraná, que oferece capacitação de 66 horas em gestão empresarial, gratuita, nas áreas de:

Gestão de Negócios

Gestão de Pessoas

Gestão Financeira

Gestão Comercial

Gestão Estratégica

A capacitação, incluindo material didático, atende empresários já estabelecidos ou empreendedores que pretendem constituir empresa. Além da capacitação com foco em Gestão Empresarial, a participação no curso possibilitará aos empresários o acesso a serviços de consultoria e acompanhamento.

E quem faz a capacitação, pode ter acesso a uma linha de crédito do Banco do Empreendedor da Fomento Paraná, com taxas de juros especiais, com prazo de até 60 meses. Com o financiamento é possível construir, ampliar ou reformar, adquirir matéria-prima e insumos, softwares, máquinas e equipamentos, investir em treinamento e capacitação, entre outros.

As aulas iniciarão na primeira quinzena de agosto, de segunda a quinta-feira, no horário das 19 hrs às 23 hrs. Vagas limitadas.

Informações sobre o “Programa Bom Negócio Paraná” e linhas de crédito do “Banco do Empreendedor” na Agência do Trabalhador , com Petri, fone 3532 1878.

Inscrições do Programa na ACIQI, informações pelo fone 3532 1464.