ACIQI

A ACIQI deu inicio as palestras do 7º Ciclo da Caciopar

Em torno de 100 empresários e colaboradores associados à ACIQI participaram no ultimo dia 17 de maio da Palestra ministrada pelo Administrador Eduardo Berndt.

“Como não perder seu dinheiro para a inadimplência!” Segundo Eduardo Berndt: Desenvolver habilidades de cobrança é uma excelente ferramenta de capacitação na recuperação de crédito.

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO é o termo utilizado para a cobrança feita logo após o vencimento; àquela cobrança, que, sendo feita, ainda acredita-se na manutenção do cliente. Àquela em que acredita-se conseguir recuperar o investimento feito durante a venda à prazo, e ainda, manter o cliente com potencial de compra futuro dentro da empresa. E este é o grande segredo: Desenvolver habilidades na equipe de cobrança que possa efetivamente recuperar valores e manter clientes ao mesmo tempo.

Assim foi a discussão com os empresários associados da ACIQI, o Ciclo da Caciopar ainda nos reserva a palestra sobre Vendas com o Professor Lievore e a Palestra sobre economia em épocas de crise com o Professor Jandir Ferrera de Lima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *