Núcleo de TI lança Campanha Santo de Casa Faz Milagres

Santo de Casa Faz Milagres

O núcleo de TI – Tecnologia da Informação, lança uma campanha de motivação e valorização do comércio local.

A ação que recebe o nome de “Santo de casa faz milagres”, tem como objetivo conscientizar a todos sobre os benefícios gerados quando o consumidor Quedense opta por fazer suas compras na cidade, gerando emprego e renda, movimentando uma cadeia de negócios e beneficiando a todos e ainda ressalta de todos os produtos ou serviços oferecidos em grandes centros, podem ser encontrados no município de Quedas do Iguaçu e com profissionais qualificados para atender.

O núcleo conta as empresas: Dez Telecom, Conecta, Visão do Futuro, Yes Brás, Microvip, Imprima, Mundo Virtual, Ativa Informática e Consermaq.

Quando o consumidor realiza suas compras no comércio local, mais valor é agregado à economia do Município pelo recolhimento de impostos (ISS e ICMS). Os recursos ficarão na cidade e serão revertidos em benefício nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e representarão uma real melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Precisamos chamar a atenção da população, pois sabemos que hoje muitas pessoas têm sua fonte de renda originária do comércio quedense e é muito importante fortalecer as empresas para que, além de manter os empregos já existentes, possam ainda aumentar a oferta de trabalho. Daí a importância da conscientização de todos de que Santo de Casa Faz Milagre Sim.

As empresas participantes do núcleo oferecem os serviços de: venda de equipamentos e suprimentos de informática, manutenção de equipamentos, provedores de internet, escolas profissionalizantes, o núcleo tem uma grande diversidade de produtos e serviços, e vem fortalecendo e inovando cada vez suas empresas. Nossos empresários acreditaram no potencial do nosso munícipio e, hoje, são responsáveis por muitos empregos e profissionais qualificados para atender à necessidade dos quedenses.