Núcleo de Agropecuária

Empresários do setor de agropecuária passam a integrar o novo núcleo setorial da Associação Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI).

O planejamento estratégico foi realizado na sede da entidade empresarial para as empresas que passam a formar núcleo, com 07 empresas já confirmadas: Agriter, Agroverde, Agropecuária Quedas, AgroParaná, Agrocenter, EspigãoVet, ProntoVet, o Núcleo de Agropecuária tem como coordenador o empresário Marcos Pavan.

O objetivo em abrir o núcleo se dá pela necessidade de qualificar, fortalecer e inovar o setor.

Convidamos a todas as empresas do segmento a participar desse núcleo, a próxima reunião já está agendada para o próximo dia 18 de dezembro as 19:00 horas na sede da ACIQI.