Encerramento do Programa Gestão da Qualidade do Sebrae, turma 2018

Encerramento do Programa Gestão da Qualidade do Sebrae, turma 2018. Parceria PA ACIQI e Sebrae.

No dia 18 de fevereiro encerramos o Programa Sebrae Mais Gestão de Qualidade (GQ) da turma de 2018. O programa foi desenvolvido pela parceria entre Aciqi e Sebrae.

Contou com a participação de 9 empresas de Quedas do Iguaçu sendo elas: Loja Renner Tok Lar, Auto Posto Ipiranga, Laboratório LaborVida, Loja Ubialli, Surek Fábrica, Surek Center Calçados, Terra Cereais, ACIQI e Alimentos Me Leva.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Consultor Rogério Borges Schwanck. Parabenizamos as empresas participantes e agradecemos o apoio do Sebrae e dos parceiros.