Venha conhecer a plataforma Marketplace Regional “COMPRA OESTE”

Venha conhecer a plataforma Marketplace Regional “COMPRA OESTE’’

O mundo das vendas pela internet deu um salto e está em alta devido a pandemia. As vendas online aumentaram 30% enquanto as vendas nas lojas físicas diminuíram. Diante desse cenário a ACIQI disponibilizará aos Associados a Plataforma de Marketplace Regional “COMPRA OESTE’’.

Plataforma desenvolvida pela CACIOPAR, para inclusão das empresas associadas as ACEs do Oeste no comércio eletrônico.

Aderindo a Plataforma, você aumentará suas vendas online, obtendo assim mais uma forma de lucratividade e inovação para a sua empresa.

Venha conhecer essa nova forma de vender, dia 27/08 as 19:00 horas pelo app Zoom. Faça já sua inscrição 4635321464 (fone e whats).