Arraiá do Comércio!

Você empresário que quer aumentar as suas vendas, venha participar do Arraiá do Comércio nos dias 24 e 25 de junho.

Nossos clientes já estão esperando: aquela pipoca, aquele quentão, pé de moleque e ainda aqueles descontos e promoções de tirar o chapéu.

Já são várias empresas cadastradas nessa ação. Então junte-se a nós e não esqueça de mandar a foto da sua equipe á caráter ou da sua vitrine que a ACIQI postará nas redes sociais.

As fotos devem ser enviadas no comercial@aciqi.com.br ou whats: 46 35321464. E fique atento leia o regulamento do Concurso Cultural “Promoção Foto Mais Curtida da Festa Junina do Comércio de Quedas”, este terá início às 12h00 do dia 26 de junho de 2021 e término às 14h00 do dia 28 de junho de 2021. Enviando uma foto do seu estabelecimento enfeitado ou de seus colaboradores para Aciqi, faremos a postagem no nosso Facebook e a foto da empresa mais curtida ganhará um troféu.

Obs: Pedimos que sigam os protocolos de prevenção a COVID -19, álcool gel, uso de máscara, distanciamento e para o coffe: doces embalados, alimentos em porções individuais são boas sugestões.