Posse da nova diretoria da ACIQI

A empresária Silvia Paula Rigoni tomou posse na noite de quarta-feira,29, como a nova presidente da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), sendo a primeira mulher em 40 anos a comandar a entidade.

Em seu discurso de posse a nova presidente da ACIQI ressaltou sobre sua chegada a presidência sendo uma mulher disse “sim, porque o mundo mudou e muito, Eu até diria principalmente na área empresarial, nesse momento precisamos unir forças de homens e mulheres em uma parceria sem comparações ou egos, aproveitando o melhor de cada um, pra mim é uma honra e motivo de orgulho estar hoje a frente da Associação Comercial representando a classe que mais gera emprego e renda nesse país”.

No jantar festivo foi empossada a nova diretoria do Conselho do Jovem Empresário (Conjovem) 2022/24 que tem na presidência Eduardo Veronese.

Participaram do evento  o prefeito Elcio Jaime da Luz, presidente da câmara de vereadores, Adilson Poleze, presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, gerente regional do Sebrae Augusto Cesar Stein entre outras autoridades municipais e regionais.

Após as transmissões de posse a entidade comemorou com seus associados, convidados e autoridades presentes os 40 anos da ACIQI, relembrando os maiores feitos de cada gestão e homenageando seus Ex-presidentes.