ACIQI

Palestra sobre crédito reúne 80 pessoas em Quedas

A Caciopar já desenvolve o quinto ciclo de palestras que percorre parte dos 48 municípios abrangidos pela entidade. A abertura oficial dos trabalhos ocorreu em Matelândia e agora o tema foi levado a empresários de Quedas do Iguaçu e a Vera Cruz do Oeste. Mais de cento e cinquenta pessoas participaram dos dois eventos, que abordou o assunto Crédito e cobrança de dívidas, aspectos legais.

O quinto ciclo de palestras é comandado pela advogada Neide Simões Pipa André, que tem um extenso currículo prestado nas áreas cível e comercial. Neide detalha, em suas apresentações, sobre crédito e cadastro, prescrição, banco de dados, protesto de títulos, vendas para menores, garantia de dívidas, meios de cobrança, Código de Defesa do Consumidor e cobranças no Juizado Especial Cível.

O presidente da Caciopar, Sergio Marcucci, informa que o projeto Ciclo de Palestras é um dos maiores êxitos da coordenadoria. “Ele leva às associações comerciais, que convidam empresários e colaboradores para participar, assuntos dos mais pertinentes. Com as informações recebidas, a empresa tem chances de melhorar em vários fundamentos”. O quinto ciclo deverá realizar 25 palestras em cidades do Oeste do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *