Projeto da Faciap de Desenvolvimento Local: Inclusão Produtiva

Quedas do Iguaçu, junho de 2014.

A Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, entidade representante da Indústria, Comércio e Agropecuária, declarada de utilidade publica pela Lei Municipal Nº 11/83 de 10/03/1983. Possui entre seus objetivos ou finalidades, previsto em seus Estatutos, o de representar a classe empresarial, promover seu desenvolvimento através de  iniciativas tendentes a melhorar a produtividade econômica e o desenvolvimento social e cultural  do município”.

Pensando no desenvolvimento futuro do nosso munícipio “Quedas em 2034”, estando fazendo parte do Projeto da Faciap de Desenvolvimento Local: Inclusão Produtiva, que traz como objetivo melhoria do ambiente dos negócios para inclusão produtiva no munícipio, onde o foco é o aumento e a fixação de renda. Com a implantação do referido projeto buscamos os seguintes resultados:

– Melhoria do ambiente dos negócios;

– Aumento do Capital Social e Empresarial;

– Geração e expansão dos negócios;

– Liderança atuante e com espirito cívico;

– Aumento e fixação de renda;

A primeira fase do Projeto foi à palestra apresentada pelo Ex- Prefeito de Maringá Senhor Silvio Barros, palestra esta de sensibilização para a Comunidade.

Sendo o investimento total do Projeto R$ 76.000,00 (Setenta e seis mil reais), sendo 20% da Faciap e 80 % de parcerias. E para tanto estamos buscando a parceria.

Certos de vossa colaboração, reiterando protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Reni Fernande Felipe

Presidente da Associação Com. e Emp. De Quedas do Iguaçu.