a casa do Empresariado

A ACIQI dispõe de recursos, que possibilitam seus associados, o acesso direto a seus bancos de dados de maneira prática e segura. Estando preparada para atender a todos, não importando o estágio em que se encontrem, em termos de desenvolvimento ou atualização tecnológica, possui recursos humanos e tecnológicos que possibilitam desenvolver soluções específicas para seus associados. Para desenvolver estes trabalhos conta, com um conselho e administração capacitada, e empenhada a elaborar e executar com eficácia os projetos da entidade.

Sua trajetória sempre fez parte integrante da história de Quedas do Iguaçu, pois, desde sua fundação, a ACIQI, participa ativamente de todos os episódios marcantes da vida da comunidade, em perfeita sintonia com o crescimento e desenvolvimento local.

Esta filosofia, embasada nos produtos e serviços prestados fazem da ACIQI hoje, uma entidade conceituada e renomada por desenvolver trabalhos que auxiliam no desenvolvimento sustentável das empresas de micro e pequeno porte, fomentando o desenvolvimento econômico, social e cultural de nosso município.