Edital de Convocação Nº 001/2018 – Eleições ACIQI

Edital de Convocação Nº 001/2018

A Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, através de seu presidente, Sr. João Valdecir Comann, no uso de suas atribuições estatuárias, torna público a todos os seus associados, a convocação para uma ASSEMBLÉIA GERAL, a realizar-se em sua sede, a Rua Marfim, nº 666, em Quedas do Iguaçu, no dia 16 de maio de 2018, horário às 09:00 ás 17:00, com a seguinte:

ORDEM DO DIA

Eleição, pôr voto direto e secreto, da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Associação Comercial, para o biênio 2018/2020.

Eleição, pôr voto direto e secreto, da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Conselho Jovem Empreendedor, para o biênio 2018/2020.

Os interessados em concorrer aos pleitos, deverão encaminhar o registro de chapa completa, pôr requerimento, firmado pôr 7 associados, até o dia 23 de abril de 2018 na secretaria da Associação Comercial, acompanhado da declaração coletiva de concordância.

Quedas do Iguaçu, 02 de abril de 2018.

João Comann

Presidente da Associação